quinta-feira, 30 de abril de 2009

INFORMAÇÃO

Estimados Clientes,

Reflectimos muito antes de vos informar do seguinte:
EL GRECCO – Café, Bar, Lda. é um espaço comercial e por conseguinte está implícita uma transacção comercial.

Acontece que, em algumas situações, temos visitantes que não efectuam nenhum consumo, alegando que estão acompanhados por alguém que está a consumir. Naturalmente, mesmo que na mesa já exista consumo, acreditamos ser uma questão de bom senso e respeito pelo trabalho dos outros que se consuma um mínimo. Obviamente que esta questão não se coloca nos dias em que há consumo mínimo obrigatório por pessoa.
Já se deteve a pensar que:

• Muito possivelmente irá utilizar as instalações sanitárias
• Utilizar um cinzeiro
• Ouvir música ambiente ou seleccionada pelo nosso DJ
• Ou simplesmente abrigar-se da chuva ou do calor

Já pensou que o facto de estar a ocupar um lugar, sem consumir, poderá inibir outros clientes de entrarem e efectuarem um consumo apenas porque não têm lugares sentados?!

Tudo isto e na sua essência, é consumir um serviço. Para tudo isto existe um custo!

O que pedimos é apenas uma questão de respeito e consideração. Um Bar é um espaço privado e como tal, não é obrigado a deixar entrar alguém que não manifeste interesse em consumir.

Quem é já nosso Cliente sabe que, um dos principais esforços de “El Grecco” é personalizar a exigência do Cliente, oferecendo um serviço de primeira Qualidade. Como tal, contamos Convosco para nos ajudarem a atingir a nossa meta que é no fundo o Vosso Objectivo quando nos dão o privilégio da Vossa Visita.

Gratos pela atenção que nos dispensaram
A Gerência

Sem comentários: