domingo, 10 de maio de 2009

Encontro de antigos colegas da Faculdade de Economia

Ontem, Sábado, eu e mais 26 colegas da Faculdade de Economia, reunimo-nos no ELGRECCO, após um fantástico almoço na Tasca dos Confrades.

Muita bebida, muita alegria e claro ... pratos partidos ao som de Zorba.

Que delicia rever colegas ao fim de ............... alguns anitos :) mais de 20



Jorge em variações "Lá" maior de Bousoukia em punho




Jorge e Paulo a afinar o "tom"


O Duo OdeCoimbra :) Jorge, Paulo e Mário Rui




Jorge: "... Não há condições ... quando é que ele se cala para poder continuar a cantar"



O Extraordinário Maia ...




Paula, Reyna e Mimi não resistiram às cerejas do Carlos S. Martinho



Os resistentes após pratos partidos :)













6 comentários:

Paulo Moura disse...

Isso é que é eficiência, Isabel! Encontraste o video ainda antes de eu o publicar no blog.
Parabéns pelo dia... e em especial aos anfitriões de uma bela tarde.

El Grecco Do It Better disse...

Foi de facto um Sábado que me deixou muito feliz. Adorei poder tê-los num espçao que é demasiado importante para mim.

Paulo Moura disse...

Notou-se bem que ali estão muito amor e carinho investidos.
Parabéns, cachopa!

Carlos Carvalho disse...

Ainda bem que não apareceu a conta dos pratos!
Senti-me bem recebido.

Isabel "grega" :) disse...

O valor dos pratos estáva incluído na alegria e carinho :)
Beijos grandes a todos vós. Fizeram-me feliz.

Paulo Moura disse...

E mais feliz ainda ficaste por me apertares o pescoço :O)