quinta-feira, 25 de março de 2010

O Parceiro Ideal das Horas de Lazer




EL GRECCO Music Bar, localizado na rua Tenente Resende, junto à Praça do Peixe em Aveiro, para além de um ambiente confortável e seleccionado, dá-lhe a oportunidade de poder desfrutar de Cocktails únicos, não só pela qualidade de bebidas utilizadas, que aliados à fruta fresca e mestria na sua preparação fazem dos Cocktails de EL GRECCO os melhores.


A Política de EL GRECCO Music Bar consiste na permanente satisfação dos seus clientes, fornecedores e colaboradores, traduzida na utilização das melhores práticas, para que se possa assegurar elevados padrões de qualidade, eficiência, performance e competitividade, demonstrando capacidade de resposta a todas as necessidades, numa procura permanente de satisfação pessoal, bem como respeito pelos princípios da responsabilidade social.

Hoje, Quinta Feira, pelas 22h30, EL GRECCO terá música ao vivo, para isso irá receber EMMY CURL, uma jovem talentosa cantora que irá apresentar para além de sucessos musicais dos anos 80, originais dos quais é autora e compositora.

No fim-de-semana que se aproxima, a música estará a cargo do nosso DJ Residente "PIROLITO" e no Sábado tal como vem sendo hábito ZORBA e a Festa dos Pratos.

Ficamos à Sua Espera, desejando-lhe muito Sucesso Profissional.

Sem comentários: