sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O MOBILIÁRIO CHEGOU

O mobiliário chegou ontem a Aveiro.
Não posso deixar de dar os meus agradecimentos à Polícia Municipal, Guarda Nacional Republicana e Polícia de Segurança Pública pelo apoio incondicional que nos deram à chegada de uma camião de medidas XXXXLLL :)
Atendendo às dimensções do TIR, tivemos de solicitar o apoio da Polícia, ao princípio estava muito céptica no que respeita ao apoio da Polícia, mas na realidade tiro-lhe o meu "chapéu". Quando o camião chegou ao centro da cidade com duas motos da PSP à frente e um carro da GNR atrás a abrir "alas" fiquei de boca aberta. Que penanão ter a máquina fotográfica para poder reter aquele momento inesquecível .
Não posso contudo deixar de referir que o Apoio dado pela REMAR na "transfega" do mobiliário do TIR para o espaço El Grecco, foi igualmente notório.
Ontem fizémos um trabalho de equipa fantástico, envolvemos toda a família Grega que aqui está: Georgios, Maria e Christos, para além do meu Kiriacos e eu tá claro :) no final pareciamos uma tribo de ciganos tal era o nosso aspecto. Estavamos extenuados e muiiiiiiiiito sujos :), mas correu tudo bem.
Agora a próxima etapa é conseguir uma empresa construtora para fazer as pequenas obras necessárias. Enquanto isto continuamos a reunir orçamentos de fornecedores e a recrutar pessoal.
ESpero dentro de dias poder ter de novo boas novidades.

1 comentário:

jca disse...

não tinhas maquina mas devias ter telemóvel com camera. estou ansioso por ver o fruto do vosso trabalho. beijocas