quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Não sei se aguento esta pressão


Hoje é um dia em que não sei se aguento a pressão. Estamos a aguardar contacto do empreiteiro e a espera demora horrores, já lhe telefonei 4 vezes, enviei um SMS e nada.

Apetece-me fugir, enfiar-me numa gaveta e esperar que tudo tenha passado. No entanto não posso, preciso de dar apoio e calma em casa, afinal acho que é esse o meu Karma apoiar tudo e todos e eu ... eu às vezes não existe.

Às vezes ... tenho vontade de despir-me do que aprendi, esquecer-me do modo de lembrar que me ensinaram, raspar a tinta com que me pintaram os sentidos, desencaixotar as minhas emoções verdadeiras, desembuchar-me e ser Eu...

Em mim há um mar de emoções, turbilhão de mim própria labirinto onde me perco e encontro, na procura constante e incessante do sentir profundamente verdadeiro.

Estou ...

Sem comentários: