sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Que secaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estou em plena formação, mais uma de discussão do Sexo dos Anjos ... melhor, estoirar os euritos da CE, é inadmissível, cada vez estou mais intolerante com estas pretensas acções de "formação".

Passando às boas notícias, na segunda feira (ups que a fulana vem até aqui) consegui passar despercebida, estava eu a dizer que na segunda feira dia 29 iremos iniciar as obras no EL GRECCO ........ YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Hoje quando sair desta seca vou com o Kiri comprar o equipamento de som e lá vai mais barão. Ontem acertámos definitivamente o orçamento do construtor e do electricista, foi uma daquelas pressões ... de tal forma que o meu estômago ia explodindo, para não falar na crise de insónias que estou a ter, falta de apetite, crises de mau humor etc, etc, etc ... tuod isto acompanhado claro está com cada vez mais mês e menos €€€€.

Acabei agora de dar uma gargalhada, não porque tivesse ouvido mas aqui os colegas gargalahram e eu fui solidária, como é obvio, realmente esta fulana tem um humor muito característico bliagggggggggggggggggggggggggggggg (que é como quem diz , humor de mete nojo).

Estou a tentar provocar o Kiri via email, porque este laptop não tem instalado o MSN, mas ele não me liga nenhuma, está a comprar músicas para o El Grecco Disco Sound eheheheheheheheh.

Acho melhor ficar por aqui porque não quero passar vergonha, é que a formadora tem cá um cabedal irrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaa, ou tomor hormanas ou então .... bom ela disse que era casada, mas hoje em dia vá-se lá saber ihihihihihihi

Beijos e abraços

P.S. não sei se tenhos erros ortográficos (:(

Sem comentários: