quinta-feira, 6 de novembro de 2008

El Grecco cativou visitantes

Ontem as emoções eram mais do que muitas. O Stress atingiu o limiar da insustentabilidade.
Pelas 21h00 começaram a chegar os primeiros convidados, e nesse momento fiz um esforço para me segurar, primeiro porque a maquiagem que procurava esconder sinais de muito cansaço, não poderia sofrer qualquer "dano" nem que fosse motivada por alguma lagrimita desavergonhada, segundo porque a minha vontade era pendurar-me em cada pescoço amigo e beijar abraçar e dizer-lhes - Obrigada, que maior prova de amor poderia eu receber?!
De facto, ontem, acho que senti o "prazer" da Maternidade, aquela sensação de descobrir na hora H se o rebento respira bem, não apresenta deformações e depois procurar "roubar" ainda que atrevidamente os sinais exteriores dos nossos convidados.
O feed-back foi fantástico, ninguém presente com excepção da mãe, conhecia o El Grecco a não ser pelos 3 D que entretanto circularam, foi extraordinária a reacção das pessoas, amaram não só a envolvente como a qualidade dos cocktails apresentados. Tudo estava ao rubro, parece que ontem tudo conspirou para que podessemos eternizar aquele momento.
Todo o Staff foi exímio e muito flexivel, é verdade que teremos de afinar pormenores, mas pelo primeiro dia foi muito bom.
O Kiri estava também numa mistura de Indiana Jones, e 007, o Georgious no seu HIT e eu ... FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.
O Zorba tocou vezes sem conta, acompanhado por algumas palmas e muita vontade de dançar, mas o Jorge de tão ocupado estar a preparar os famosos cocktails não teve nem 1 segundo para impor o ritmo, que felicidadeeeeeeeeeeeeee.
Hoje o Diário das Beiras publicou uma notícia, também o Diário de Aveiro antes da abertura fez-nos uma entrevista e uma revista tipo que suponho chamar-se Salinas (Aveiro) irá fazer a reportagem fotográfica do evento.
A Todos os que se deslocaram com o propósito de nos apoiarem apenas uma palavra: AMO-VOS. Aos que nos visitaram, sem que tenham sido directamente convidados, outra palavra: A Promessa de vos oferecer sempre um serviço de Qualidade.

Sem comentários: