quarta-feira, 1 de julho de 2009

Recortes da Noite de Fado

Um dia alguém escreveu a propósito do FADO:


"Diz-se que fado vem de fatu, palavra latina que significa destino. E que é fado dos portugueses cantar o fado. Fado é afinal aquilo que é fatal, o que necessariamente tem de acontecer. A índole plangente e fatalista daquela que se diz ser a canção de Lisboa não pode assim ser outra, porque fado é fado, e o resto é invenção de escriturários, engomadinhos, temerosos de sangue, de lágrimas e do odor a vinho mal cozido."

Na realidade foi "Fado" do EL GRECCO um dia ter conhecido a Paula Baptista e o Névio e os Pedros e o Sérgio e a Teresa e a Mariana e .............. tantos mas tantos talentos do DECA de Aveiro.

Ontem Paula Baptista e Névio brilharam para nosso FADO e de todos os que encheram a sala do EL GRECCO; Brilharam e bisaram a pedido do público. A poderosa voz de Paula Baptista é qualquer coisa de sublime.


Aqui ficam alguns recortes.






























































2 comentários:

Anónimo disse...

Adooooooooro o espaço deste Bar. Muito bom mesmo. O sr. muito simpático e com um óptimo atendimento, posso mencionar que também é muito giro com ar de maroto... é engraçado ;) PARABÉNS

EL GRECCO disse...

Obrigada pelo comentário. Esperamos sempre exceder as expectativas.