quinta-feira, 6 de maio de 2010

DIXIE BOYS NO EL GRECCO - 16 de JULHO

Devemos confessar que desde o ano passado que gostariamos de ter os Dixie Boys no EL GRECCO Music Bar, mas a agenda deles é muito difícil.

A 16 de Julho teremos o privilégio de os ter no nosso espaço. Rock-a-billy night será o tema para aquela noite. Natutalmente que contamos com a Vossa presença, para uma noite que garantimos ser inesquecível e muiiiiiiiiiiiiiito animada.
Agende já.

Os The Dixie Boys são a banda do século 21 perfeita para qualquer fã do verdadeiro rock’n’roll, dos amantes de senhores como Elvis, Jonnhy Cash ou Jerry Lee Lewis.

Originários do Porto, este quarteto toca o Rockabilly dos anos 50, numa performance on stage típica dos anos dessa década de ouro, tanto em termos visuais como musicalmente, de tal forma que nos faz acreditar termos realmente recuado aos tempos áureos da música que marcou tantas gerações.

Em 2010 a banda apresenta o seu mais recente trabalho, Mean Mean Gal, um EP de 6 músicas originais com uma faixa bónus editado pela nova editora no mercado, a Raising Legends, num trabalho de parceria com a já conhecida Raging Planet Records, dedicada há já vários anos aos estilos de música mais alternativos.

Para além das várias aparições em programas de televisão, os The Dixie Boys podem também orgulhar-se de já ter participado, em 2009, num anúncio publicitário da marca Super Bock denominado Sábado, que esteve no ar durante vários meses em todas as estações de televisão nacionais.

Com tour já confirmada em Espanha para os próximos meses, e com espectáculos agendados em diversas cidades do nosso país, a banda promoverá agora o seu mais recente trabalho também nas FNACs portuguesas, percorrendo Portugal de Norte a Sul.

Com os The Dixie Boys no EL GRECCO Musica Bar, a festa é garantida, já que causam sempre grandes emoções nas plateias que os seguem.




Rock on and stay wild! é o lema deste quarteto, sempre pronto para espalhar alegria e boa disposição por onde passam! The Dixie Boys: Lucky Rick (Vocals & Acoustic Guitar), Rui Ferreira (Upright Bass), Fernando Pereira (Lead Guitar) & Mario Bravo (Drums).

Sem comentários: