terça-feira, 23 de novembro de 2010

26 e 27 de Novembro - São Nicolau Chega ao EL GRECCO Music Bar


Natal na GRÉCIA, Natal no EL GRECCO, Natal no MUNDO.


Na Grécia a lenda do Pai Natal tem origem em São Nicolau, patrono dos marinheiros, assim tão importante quanto a árvore de Natal é a figura de um barco que se exibe.

Como tal, para os Gregos - povo intimamente ligado ao mar, o Natal reveste-se de uma importância extrema, sendo apenas superado pela Páscoa, celebração suprema para os Cristãos Ortodoxos.

Na véspera de Natal as crianças Gregas percorrem as ruas entoando cânticos - as Kalanda, e como recompensa recebem doces e frutos secos.

A árvore de Natal é sem dúvida uma das mais populares tradições associadas à celebração do Natal.

Neste sentido é com grato prazer que os convidamos a juntarem-se a nós na noite de Sábado, 27, para que possamos, em ambiente muito especial iniciar os preparativos natalícios com a Decoração da Árvore de Natal do EL GRECCO.

Haverá dois momentos altos a cargo da dupla Marc & Priscillia, culminando com a doce Jéssica.

Naturalmente que não adiantaremos mais sobre a noite … mas estamos certos que esta noite irá ficar guardada na memória de cada um de nós.

Obviamente que Sexta-feira teremos mais uma noite EL GRECCO, com boa música a cargo do DJ Pirolito e a dupla Marc & Jarize. Tudo isto acompanhado com os nossos inconfundíveis Cocktails.

Até lá, votos de muita Paz, Saúde e Amor.

Sem comentários: