quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CONTAGEM DECRESCENTE PARA O 5 DE NOVEMBRO


EL GRECCO Music Bar, localizado na Rua Tenente Resende, junto à emblemática Praça do Peixe em Aveiro, comemorará 2 anos no próximo dia 5 de Novembro.

EL GRECCO mantém-se fiel à sua estratégia inicial, dando oportunidade a todos os visitantes de desfrutarem de Cocktails únicos num ambiente seleccionado e confortável.

A Política de EL GRECCO Music Bar consiste na permanente satisfação dos seus clientes, fornecedores e colaboradores, traduzida na utilização das melhores práticas, para que se possa assegurar elevados padrões de qualidade, eficiência, performance e competitividade, demonstrando capacidade de resposta a todas as necessidades, numa procura permanente de satisfação pessoal, bem como respeito pelos princípios da responsabilidade social.


Para comemorar o 2º aniversário, estarão presentes “THE DIXIE BOYS”, a melhor banda de Rockabilly que animará todos os convidados com o seu ritmo, energia, talento e uma performance on stage típica dos anos 50, essa década de ouro, tanto em termos visuais como musical, de tal forma que nos faz acreditar termos realmente recuado aos tempos áureos da música que marcou tantas gerações.



Não falte a esta comemoração, garantimos que o seu serão será inesquecível.

Sem comentários: