segunda-feira, 6 de outubro de 2008

???!!!???







Mais um dia triste, mais um dia a procurar "resolver" problemas sobre questões que para mim são uma verdadeira incógnita. Não sei mais o que fazer, o que dizer, por onde andar, com quem falar ....


Hoje quando chegámos da reunião da Figueira da Foz, sei que ao desabafar com a minha mãe a deixei ainda mais preocupada e triste. Não consigo viver neste mundo de trapaceiros e aldabrões. Todos os valores foram evaporados, não há actualmente valores como: Palavra, Honra, Dignidade, Respeito ... não há nada. Por vezes chego a pensar que quanto mais desonestidade melhor, eu não encaixo "AQUI". Já há muito tempo que não sentia isto aqui bem dentro de mim - Peça de uma Puzzle completamente disforme que não tem encaixe possível.


Disse que tudo aquilo que me ensinaram não faz sentido, não faz sentido porque hoje em dia todos aqueles valores são pura UTOPIA.

Que cansaço, que angústia ...

Hoje o kiri tirou poucas fotos, mas é sempre bom ver como o espaço apesar de tudo está tão bonito. Acho muita graça ao Sr. Bruno, quando lá estou pergunto a opinião dele, e sempre me diz: Depois se vê ... de facto creio ter sido uma das melhores coisas que aconteceu na história do EG, foi encontrar esta equipa muito coesa de construtor e electricista. Em boa verdade apoio-me imenso neles, confio muito neles espero que assim continue.

Hoje aqui quero destacar estes elementos, faço questão de o dizer pessoalmente pois para mim tem muito mais valor uma palavra dita e sentida do que muito dinheiro, até lá fica aqui o meu Respeito e Admiração.

Luís The King of Cables

Bruno - The King od Pladur

Obrigada.

Sem comentários: