quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CATARINA

Amanhã a Catarina vai embora. Novos Horizontes, nova Vida, novos Rumos e mais uma vez nunca nnguém imagina que no local de trabalho se possa desenvolver grandes Amizades.
No início foi incerto, confuso e incomum, todos os estranhos fazem parte da minha vida, todos os cantos têm histórias escondidas. No entanto, aqui fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre.

Por isso tenho que comemorar!

Este é um momento especial!

É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante.

É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades.

Um beijo Enorme Chat.

Sem comentários: