terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Recortes de Sábado passado

Na verdade o Passado Sábado foi francamente Bom. A alegria transpirava por todos quantos nos visitaram. O espaço estava repleto de pessoas LINDAS, felizes e muito bem dispostas.
Também no Sábado a EΛ SANDRA completou mais um ano ... cantou-se os parabéns, brindou-se e fez-se os votos normais.















Cerca da 1h00, dois cavalheiros apareceram no EΛ GRECCO, dizendo qualquer coisa como GLIKO, do que sei de Grego, Gliko quer dizer Doce ... então perguntei se eram Gregos e disse-lhes para entrarem e falarem com o Kiriacos. Percebi então que estes dois Fantásticos visitantes eram Tio e amigo de Dimitris, um estudante Grego e muito nosso amigo.


Depois de algum tempo o ZORBA fez-se ouvir e ......... o Tio de Dimitris fez-nos a todos arregalar o olho quando ele começou a dançar o ZORBA acompanhado de pratos partidos.

Depois dançou também ZEBEKIKO.










Esta última dança não tem uma técnica especial, tal como o ZORBA, esta música deve sentir-se interiormente e deixar o corpo manifestar-se, é liiiiiiiiiindo....

Claro que as nossas VIP Laura e Milu, bem como os primos e outros tantos convidados de luxo, tiveram o privilégio de ver pela primeira vez, como se dança na Grécia.
















Foi uma noite de facto de surpresas, aqui fica o registo.




















Sem comentários: