segunda-feira, 9 de março de 2009

Apontamentos Dia Da Mulher

EΛ GRECCO ontem, das 22h00 até quase às 0h30 foi apenas das Mulheres. Aqui se reuniram cerca de 40 Mulheres Lindas. Mulheres de vários escalões etários que tinham muito em comum e para melhor as caracterizar irei transcrever uma mensagem que a nossa querida V.I.P. Laura nos enviou.
"Uma mulher tem forças que espantam os homens. É capaz de suportar problemas e pesados fardos. Detém felicidade, amor e opiniões. Sorri quando lhe apetece gritar, canta quando lhe apetece chorar, chora quando está feliz e ri quando tem medo. O seu amor é incondicional. Comete apenas um erro: por vezes esquece o quanto vale…
Ontem foi de facto uma noite muito especial. Devo confessar que durante todo o dia estive nervosa e a minha função renal, diria, atingiu o auge da capacidade mictória :) Tinha receio que alguma coisa corresse mal, atendendo à tipologia do show poderia tornar-se demasiado “hard” e estragar o projectado, mas tudo se encaixou nas perfeitas condições.

O show de MAC começou um pouco mais tarde do que o previsto, MAC não conhecia Aveiro e … perdeu-se… mas no fim quem se perdeu fomos nós as Mulheres … perdemo-nos de “amores” pela figura máscula de MAC.

Mac deve ter seguramente 1,90, é portador de um corpo bem trabalhado em Ginásio, sorriso galanteador e olhos verdes marotos. Mac levou-nos ao rubro e posso afirmar, pelo menos pela parte que me toca, que nunca assisti a tanta sensualidade.
Naturalmente que tudo se conjugou, o ambiente que criámos para o espaço, luz de velas e um e outro ponto de luz muito ténue nos candeeiros de pé, um apontamento bem “Fresco” nas mesas (Gelo picado, uma malagueta, um tomate cereja e um morango) muita música e …………. MAC.

Na primeira parte MAC optou por se fazer passar por um mineiro e WOOOOOOOOOOWWWWWWW que MINEIRO.

O Capacete, as luvas, a picareta, a pá e o fato de macaco, foram retirados de uma forma elegante e sensual, que até eu, que pensava não iria envolver-me no ambiente já que pretendia estar atenta a TUDO quanto se passava ao meu redor, desatei a bater palmas e a dizer OLÁ LÁ.
Quando dei por mim estava completamente envolvida no SHOW tal como as nossas convidadas.

Na segunda parte, tivemos o MAC “Guerreiro”, capa de cabedal preta com capuz, máscara, sabre e de novo muita sensualidade.
O Corpo de MAC agitou-se ao som da música, as espargatas foram mais do que muitas e os nossos assobios e palmas deixaram bem evidentes que MAC nos Encantou.

Aqui fica o registo de imagens.

Sem comentários: